domingo, 28 de março de 2010

ORAÇÃO 2

Irmãos,
A cada momento que passamos por dificuldades, devemos em primeiro lugar elevarmos nosso pensamento a Deus.
Deus sempre zela por nós, seus filhos.
Momentos difíceis devem ser encarados como um instante passageiro onde através destes, mostramos a nós mesmos nossa capacidade de ser fiel e leal ao Nosso Senhor Jesus Cristo.
Mostramos que somos fortes capazes de superar todas as tribulações que nos forem destinadas, podendo assim , como verdadeiros servos do Senhor, podermos contribuir e ajudar aos nossos semelhantes que muitas vezes sentem-se enfraquecidos a tantas dificuldades.
Vamos nos unir e levar a paz a todos os seres humanos.
Todo ser humano tem direito ao reconhecimento pelos seus erros e deve por si aprender que com Deus no coração vamos de encontro ao seu abraço.
Abraço este capaz de transmitir todos os ensinamentos do Senhor de uma só vez.
Cabe a cada um de nós buscar este abraço.
Como chegar a este abraço?
Tão simples, está escrito o caminho e a direção certa a ser tomada em nós mesmos.
Basta olhar para o nosso próprio corpo e refletir como é divino o dom da vida.
Somos capazes de tudo, mas nada tem significado algum antes de damos tudo de nós pelo próximo sem medir a quem ,até o momento em que sentirmos com toda fé o abraço afetuoso de Deus.
Este é o maior de todos os momentos, é o momento em que descobrimos nossa missão na Terra.
Peço a todos que já abraçaram ao Senhor que juntem-se a nós na missão de ajudarmos a todos os nossos semelhantes a também poderem serem glorificados também com este grande momento.
O Grande Momento da Fé,do Amor, da Fraternidade, da Solidariedade, do Carinho, do Respeito, da Esperança, da Persistência, da União, da Lealdade,o grande momento da Vida de cada um de nós.
Vamos todos dar as mãos e nos abraçarmos , pois Deus está vivo em cada um de nós, basta parar , refletir olhando para nós mesmos para podermos enxergar no outro a nossa própria face , a face de Deus.
Que Deus abençoe a todos , e que nos ajudem nesta missão sem fim.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SolBatt agradece seu comentário!