domingo, 28 de março de 2010

ORAÇÕES DE AGRADECIMENTO

AGRADECIMENTOS:

Agradecer é um gesto nobre da pessoa humana, é um pensamento construtivo em relação ao que somos e temos. A gratidão é a memória do coração.

Agradeço a Deus, fonte de todo nosso bem, princípio de nosso ser e nosso trabalho, pelos benefícios que nos concedes e faze com que correspondamos ao dons de tua providência, comprometendo generosamente nossa vida ao serviço de boas obras.

Agradeço à vida: a saúde, a fé fortalecida, o dom da inteligência, a capacidade de perdoar, lutar e amar.

Agradeço o ensino e a oportunidade de aprender, os professores e os mestres da educação.

Agradeço a força de vontade e a perseverança, a vontade de lutar e vencer, a honestidade e o respeito.

Agradeço meus amigos, minha família, meu lar, meus irmãos; o estímulo para o bem, as alegrias e as tristezas, as derrotas e os sucessos.

Agradeço o descanso e o cansaço, as coisas boas da vida e as necessidades, os bons exemplos, a pureza e os valores na comunhão das diferenças.

Agradeço ao meu amado esposo Luis Fernando Deves Battirola, por todo amor que nos une.


Solange da Cruz Battirola

Um comentário:

  1. Coloque a mão em sua boca- Faça um desejo em sua mão- Coloque sua mao em seu coração durante5segundos-poste este comentário em mais 3 esp.virtuais-Amanhã você terá o melhor dia da sua vida. Agradeço

    ResponderExcluir

SolBatt agradece seu comentário!